Você está em:
Home
Dúvidas
GARANTIA
Voltar

GARANTIA

  • GPS/LUZES
    Os dispositivos GPS/LUZES/ACESSÓRIOS da Lezyne possuem garantia de um (1) ano a partir da data de compra original para o proprietário original (nota fiscal de compra emitidas no Brasil ). Esta garantia cobre os materiais e defeitos de fabricação, componentes eletrônicos e o suporte de montagem fornecido. Problemas não cobertos pela garantia incluem desgaste normal, peças consumíveis, como baterias, a menos que tenham ocorrido danos ao produto devido a defeito no material ou fabricação, instalação incorreta,  quebra do sistema X-LOCK e outros de sistemas montagem Lezyne, tentativa de acesso a componentes eletrônicos, modificação de eletrônicos, danos ou falhas devido a acidentes, uso indevido, abuso ou negligência. A apresentação de qualquer dos problemas acima descritos causará a extinção  do período da garantia . Por causa do possível erro de vedação do usuário da porta USB, este produto não é garantido contra água na caixa devido à vedação inadequada ou qualquer dano resultante. Por favor, revise e siga as instruções cuidadosamente ao fechar a caixa. Este produto destina-se a ser usado apenas como auxílio de bicicleta e não deve ser usado para qualquer finalidade que exija medição precisa de direção, distância, localização ou topografia. A SmartPow não oferece garantia quanto à exatidão ou integridade dos dados do mapa neste produto. Em nenhum caso, a SmartPow será responsável por danos incidentais ou consequenciais por quaisquer multas de trânsito ou citações, relacionadas ou resultantes do uso deste produto ou de qualquer de suas partes. A SmartPow não assume qualquer responsabilidade por qualquer acidente, lesão, morte, perda ou outra reclamação relacionada ou resultante do uso deste produto.

    POWERPOD
    Os medidores de potência POWERPOD  possuem garantia de um (1) ano a partir da data de compra original para o proprietário original (nota fiscal de compra emitida no Brasil ). Esta garantia cobre os materiais e defeitos de fabricação, componentes eletrônicos e o suporte de montagem fornecido. Problemas não cobertos pela garantia incluem desgaste normal, peças consumíveis, como baterias, a menos que tenham ocorrido danos ao produto devido a defeito no material ou fabricação, instalação incorreta, tentativa de acesso a componentes eletrônicos, modificação de eletrônicos, danos ou falhas devido a acidentes, uso indevido, abuso ou negligência. A apresentação de qualquer dos problemas acima descritos causará a extinção  do período da garantia. O PowerPod não é a prova d'água. Resistente a água EX7. O uso inadequado perde a garantia . A SmartPow não oferece garantia quanto à exatidão ou integridade dos dados de potência neste produto. Em nenhum caso, a SmartPow será responsável por danos incidentais ou consequenciais por quaisquer multas de trânsito ou citações, relacionadas ou resultantes do uso deste produto ou de qualquer de suas partes. A SmartPow não assume qualquer responsabilidade por qualquer acidente, lesão, morte, perda ou outra reclamação relacionada ou resultante do uso deste produto.
    OBSERVAÇÃO: NÃO OFERECEMOS GARANTIA E ASSISTÊNCIA TÉCNICA DE PRODUTOS QUE NÃO SEJAM ADQUIRIDOS DIRETAMENTE NA SMARTPOW OU NOS REVENDEDORES AUTORIZADOS NO BRASIL. O ENVIO DO PRODUTO PARA DIAGNOSTICO AOS CUIDADOS DA ASSISTÊNCIA TÉCNICA SMARTPOW SERÁ DE RESPONSABILIDADE DO PROPRIETÁRIO.
Whatsapp